Breno_Varejao's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Gurupa foi fundada pelos portugueses para defender a Amazonia no período do Brasil colônia.

Prefeitura de Gurupa - a terceira cidade mas antiga da AmazoniaPrefeitura de Gurupa - a terceira cidade mas antiga da AmazoniaIgreja de Sao Benedito de GurupaIgreja de Sao Benedito de GurupaPrimeiro Forte da Amazonia - construído pelos Portugues para Defende a Amazonia. tem quatro canhões portuguesesPrimeiro Forte da Amazonia - construído pelos Portugues para Defende a Amazonia. tem quatro canhões portuguesesa entrada para a Amazonia - todos os barcos e Navios tem que passar por aqui para ter acesso a Amazonia Brasileira chamamos de porta da Amazonia fica em Frente a Cidade de Gurupaa entrada para a Amazonia - todos os barcos e Navios tem que passar por aqui para ter acesso a Amazonia Brasileira chamamos de porta da Amazonia fica em Frente a Cidade de Gurupa

Gurupá - PA, Brasil
1 comment
Former Google Contributor

Re: Gurupa foi fundada pelos portugueses para defender a Amazonia no período do Brasil colônia.

Olá @Breno_Varejao

 

Que cidadezinha bonita, eu estava pesquisando aqui e parece que há um forte (Santo Antônio de Gurupá) bem antigo construído lá. Pelo que eu vi das fotos o transporte fluvial parece ser comum também, estou certo? 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!